Nissan lança jogo que ensina leis de trânsito para crianças

A Nissan do Brasil divulgou uma nova ferramenta para edução de crianças a respeito do trânsito. Trata-se do Ne.BOT, um jogo que está disponível apenas no sistema operacional iOS e pode ser jogado com o carro em movimento.

O diferencial é que o jogo só funciona se o veículo estiver dentro da velocidade permitida. Se o motorista ultrapassar o limite da via, o jogador é avisado sobre o comportamento incorreto e, caso a velocidade continue acima do permitido, o game é finalizado. Quanto maior for o percurso realizado dentro das leis de trânsito, maior será a pontuação obtida pelo jogador.

A Nissan também aproveitou para estreitar seu relacionamento com possíveis clientes. Toda vez que o jogo é parado, o jogador recebe informações sobre a marca e orientações de segurança. Para baixar o game, clique aqui.

O post Nissan lança jogo que ensina leis de trânsito para crianças apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.