A preparadora norte-americana Hennessey segue nas comemorações de seus 25 anos. Depois de apresentar o Ford Mustang (chamado de HPE800) de 815 cv criado especialmente para celebrar a data, a empresa aproveita para revelar outra supresa, a Velociraptor 700.
Feita com base na picape Ford F-150, a nova criação será limitada a apenas 25 exemplares e também marca as comemorações da Hennessey. Sob o capô, a picape traz o conhecido V8 de 5.0 litros, aprimorado para render insanos 714 cv de potência a 6.000 rpm. De acordo com a empresa, foram feitas alterações nos sistemas de injeção, arrefecimento e na central eletrônica do motor.
Além do visual incrementado com rodas de liga leve de 20 polegadas, novos para-choques e apliques na carroceria, a F-150 também recebeu reforços no chassis e na suspensão, com direito a um kit da Fox. Valores da preparação não foram divulgados até o momento.
+ Ford Mustang preparado pela Hennessey chega aos 815 cv
Fotos: Divulgação
O post Ford F-150 se transforma na VelociRaptor de 714 cv após preparação; conheça apareceu primeiro em Carsale.
Leia Mais.