Mitsubishi Lancer passa por reestilização pesada na China

Mitsubishi Lancer passa por reestilização pesada na China

Apesar de seu estilo bem resolvido e agressivo, o Mitsubishi Lancer está por aí há nove anos sem nenhuma alteração visual. Em alguns mercados, ele recebeu algumas estranhas reestilizações ao longo dos anos, mas nada que esconda as rugas. Agora, para a China, a Mitsubishi prepara uma reestilização completa.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Mitsubishi

Pode até parecer que se trata da nova geração do Lancer, mas nada mais é que uma pesada reestilização feita sobre o modelo atual. Na tentativa de adequar um projeto antigo a uma nova identidade visual, o Lancer ficou desproporcional. Veja como na lateral o entreeixos curto e a cabine pequena destoam do longo capô.

Apesar disso, o design é mais bem resolvido do que o facelift do ASX. A dianteira elegante integra os faróis com LED e projetores à grade frontal cromada em X. A traseira aparenta estar mais alta graças às novas lanternas elevadas com iluminação em LED e ao vinco que se estende do espaço para a placa até o para-choque.

A cabine finalmente chegou a esta década. Apesar da minúscula tela da central multimídia, o desenho do painel é contemporâneo e parece menos simplório que do atual Lancer. Console central alto e bancos com abas pronunciadas revelam que o Lancer não abandonou sua veia esportiva.

Uma nova geração do Mitsubishi Lancer, totalmente diferente do modelo chinês, já foi confirmada pela marca dos três diamantes. Ele seria desenvolvido de maneira independente, no entanto, após a compra da Mitsubishi pelo grupo Renault-Nissan, uma antiga proposta de desenvolvimento conjunto voltou a ser pautada. O Lancer deverá aproveitar a plataforma modular CMF da nova geração do Renault Mégane Sedan e do próximo Nissan Sentra.

The post Mitsubishi Lancer passa por reestilização pesada na China appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.