Honda Civic Hatch apenas com motot 1.5 turbo e versões com 180 cv

Honda Civic Hatch apenas com motot 1.5 turbo e versões com 180 cv

Indiscretamente revelado antes da hora sendo exportado para os Estados Unidos, o Civic Hatch teve suas primeiras imagens e informações oficiais divulgadas. A nova geração do Honda Civic Hatch quebra um paradigma desde 2001 na sétima geração do Civic e volta a ser, definitivamente, a versão hatch derivada diretamente do sedã, não mais um carro completamente diferente como foi por três gerações.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Honda

Apostando na esportividade, o novo Civic Hatch será vendido apenas com o motor 1.5 turbo – usado no Brasil apenas na versão Touring do Civic brasileiro. Nas versões LX, EX e EX-L ele conta com 174 cv, enquanto nas variantes Sport e Touring Sport, a cavalaria sobe para 180 cv graças a um sistema de escape diferenciado.

O torque é de 22,3 kgfm em todas as versões. As versões mais baratas, LX, Sport e EX, terão transmissão manual de seis marchas, enquanto EX-L e Touring Sport usam o câmbio CVT. A Honda promete um consumo de 13.2 km/l na cidade e 17 km/l na estrada no Civic Hatch com a transmissão continuamente variável.

Brasileiros, esqueçam dele. O Civic Hatch não será importado ou produzido por aqui. O segmento de hatchs médios está em queda brutal por conta dos SUVs médios e não há muitas esperanças de recuperação. O Civic poderia sacudir o segmento e ter boas vendas, mas potencialmente não ultrapassaria as vendas do City, atual lanterna em vendas entre os Hondas produzidos no Brasil.

The post Honda Civic Hatch apenas com motot 1.5 turbo e versões com 180 cv appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.