Inicialmente programado para ter apenas 500 unidades produzidas durante dois anos, a Ford decidiu que ampliará o tempo de vida da terceira geração do Ford GT para atender a altíssima demanda. Apesar de querer manter a exclusividade, o número de pedidos ultrapassou as expectativas da marca.
- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Ford
Segundo o diretor global da Ford Performance: “Não conseguiremos construir um número suficiente de Ford GT para todos que demostraram interesse pelo carro, mas produziremos veículos adicionais no esforço de satisfazer mais dos nossos leais embaixadores Ford. Queremos manter o Ford GT exclusivo, mas ao mesmo tempo, sabemos que existem consumidores vitais para nossa marca.”
Com isso, a marca do oval azul decidiu que o GT será produzido até 2018. Nesta segunda fase de produção, os clientes que tiveram seu pedido de compra recusado para as unidades 2015 e 2016 poderão levar para casa os modelos 2017. No caso de dos que não chegaram a fazer o pedido para a Ford, só poderão levar a última fornada do GT, programada para 2018.
The post Ford GT será produzido por mais dois anos appeared first on Autopolis Portal.
Leia Mais.