SÃO PAULO (e daí?) – Hamilton deu uma zoada durante a chatíssima coletiva de quinta-feira na sala de imprensa. Usando filtros do Snapchat, postou fotos engraçadas dele mesmo e de Sainz Jr. enquanto rolava a entrevista.
Pelo que entendi, jornalistas britânicos ficaram putinhos, acharam que ele os desrespeitou por não levar a coletiva a sério.
São uns malas, esses jornalistas britânicos. se levam a sério, acham que a F-1 e as perguntas que fazem são as coisas mais importantes do universo, e que a Terra parará de girar no dia em que eles não puderem nos dar o privilégio de reportar o que está acontecendo num autódromo.
A esses, lamento dizer que, hoje, estar aí ou estar aqui é quase a mesma coisa. A cobertura “in loco”, com a incrível velocidade da internet e com as estruturas montadas pelas equipes para difundir informações, só se justifica quando é muito especial e feita por gente talentosa. O que acontece de uns tempos para cá é que um grupo de múmias continua fazendo as mesmas perguntas que faziam em 1995.
Por isso Hamilton fica tirando foto no Snapchat.
Leia Mais.