A Assegure The Gap, corretora de seguros norte-americana conseguiu descobrir que os primeiros sete filmes foram responsáveis por causar quase 420 milhões de libras (mais de US$ 520 milhões) em danos, a maioria dos quais vem de carros destruídos ou danificados, bem como os prédios que foram suas vítimas durante as filmagens.
A empresa diz que 169 carros “regulares” foram danificados e 142 foram totalmente destruídos. Além disso, foram destruídos 37 veículos “especiais”, dos quais o mais caro é o Lykan Hypersport da W Motors, avaliado em cerca de US$ 3,4 milhões :O.
Curiosamente, a maioria dos danos foi causado pelos heróis durante os filmes, cerca de 261 milhões de libras, enquanto o restante vem como resultado dos vilões. O relatório também diz que durante o segundo e terceiro filme, os danos sofridos diminuiram consideravelmente com o filme focado em corridas de rua e não em explosões. Os prejuízos dispararam, a partir do quinto filme, quando as cenas principais deixaram de ser as corridas e passaram a ser as explosões e destruições.
Ao que tudo indica, o oitavo episódio da franquia “Velozes e Furiosos” virá para aumentar ainda mais essa conta. Confira o trailler oficial do filme que tem estréia marcada para o dia 14 de abril nas salas de cinema de todo o Brasil.
The post Sabe quanto a saga “Velozes & Furiosos” já pagou pelos danos nas filmagens? appeared first on Autopolis Portal.
Leia Mais.