Abertura de novos canais de vendas, ampliação do calendário de eventos e o lançamento de um novo lote do T4 Bold estão entre as ações que a Troller promoverá em 2017 visando a expansão da marca no Brasil.
Apesar da retração do mercado nacional nos últimos anos, Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, anunciou que a previsão da marca é de um aumento de 15% nas vendas este ano. Para alcançar essa meta, serão abertos novos canais de vendas (passando a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas), haverá uma redução no custo de manutenção para o consumidor e aumento da linha de acessórios.
“A nova geração do T4 teve uma excelente aceitação, assim como a versão especial Bold, e abriu caminho para a ampliação do nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas”, afirma Fleck.
Mais competições e test-drive
O calendário de eventos com test-drive será ampliado para este ano, com a programação de dez “Passeios Troller”, trilhas de um dia em comboio por diferentes cidades. Durante o feriado da Independência será realizado a “Expedição Troller”, com duração de quatro dias, na Serra da Canastra. Serão realizados também dez eventos de test-drive on e off-road “Trilha Drive” em todo o País.
Um dos maiores ralis de regularidade do Brasil, a “Copa Troller” terá em 2017 uma comemoração especial de 15 anos, com seis etapas programadas entre maio a novembro. O “Troller Festival”, voltado para os amantes do off-road, será realizado junto com a etapa nacional da Copa Troller, em novembro, e o programa prevê passeios off-road, gastronomia, shows e outras ações de confraternização, incluindo a categoria “Amigos 4×4”, aberta a veículos 4×4 de todas as marcas.
A Troller também vai reforçar sua presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.
Um legítimo fora de estrada
Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014. O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road. O utilitário é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro. O banco com várias opções de regulagem e o interior lavável, com materiais de alta qualidade, favorecem o uso em aventuras e na cidade.
Os diferenciais da versão Bold
O Troller T4 Bold, edição limitada com acabamento e acessórios exclusivos, foi criado para clientes que valorizam a personalização. A série especial apresentada no Salão do Automóvel e lançada no final de 2016 teve as 180 unidades vendidas em curto espaço de tempo.
Inspirado no lado selvagem da natureza, O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.
O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.
The post Troller anuncia plano de crescimento e novo lote do T4 Bold appeared first on Autopolis Portal.
Leia Mais.