Considerado sucesso de vendas entre o público mais jovem, a Volkswagens decidiu ampliar a sua linha de veículos na versão Pepper, até então representada apenas pelo Fox Pepper.
Até ao final de julho, estarão disponíveis nas concessionárias da marca as versões Pepper para up! e Saveiro. Seguindo a mesma receita no Fox, a versão Pepper tem apelo esportivo, alguns detalhes que os diferenciam dos restantes modelos.
VW up! Pepper 2018
Baseado no high up!, além de visual diferenciado, esta versão é completa de série e vem recheada de tecnologias. O up! Pepper recebe pintura em preto no teto, saias laterais e spoiler traseiro. As rodas de liga leve escurecidas de 15 polegadas são diamantadas e a grade frontal traz um friso em vermelho e cromado.
Entre os itens de série, o novo up! Pepper traz direção com assistência elétrica, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros dianteiros e travamento central elétricos, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB na base e painel com iluminação em LED de ambiente (recurso exclusivo na categoria).
Como opcional há o sistema de som “Composition Phone”, que por meio do aplicativo “maps+more” permite conectar o veículo ao smartphone.
Equipado com o motor 1.0 TSI de até 105 cv, o modelo leva apenas 9,3 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, o novo up! Pepper acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h.
Saveiro Pepper 2018
Baseado na versão Highline (que sai de cena por enquanto) a Saveiro Pepper recebe os mesmos detalhes que já conhecemos no FOX e no up!. O destaque da versão fica por conta da grade dianteira em preto brilhante com um filete vermelho e as rodas diamantadas em preto.
A Saveiro Pepper chega com uma lista de equipamentos de série que vai desde o ar-condicionado, faróis e lanterna de neblina, roda de liga leve de 15”, chave tipo “canivete” com controle remoto, coluna de direção ajustável em altura e distância, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, vidros e travas com acionamento elétrico, sensor de estacionamento elétrico, capota marítima e protetor de caçamba.
Como opcional, a Saveiro Pepper oferece o teto pintado em Preto Ninja e os sistemas de infotainment “Composition Touch” e “Discover Media” – este com sistema de navegação. Ambos contam com câmera traseira de ré, para auxílio em manobras de estacionamento – recurso de tecnologia e comodidade exclusivo da picape Volkswagen na categoria.
A picape é equipada com o motor 1.6l Total Flex de até 104 cv e câmbio manual de cinco marchas. O modelo está disponível apenas nas versões de cabine estendida e dupla.
Fox Pepper 2018
Para o Fox Pepper, que iniciou essa linha a novidade está nos novos itens de série, tais como o controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus (novidade na categoria), controle de assistência de partida em rampa, luz de conversão estática (cornering light) e câmera traseira de estacionamento.
O modelos segue com o motor MSI 1.6 de até 120 cv com câmbio manual de seis marchas ou então a versão I-Motion.
The post Galeria: Volkswagen amplia linha Pepper para Up! e Saveiro appeared first on Autopolis Portal.
Leia Mais.