GWM Brasil abre concessionárias em Florianópolis e São Luís

A GWM Brasil anunciou a inauguração de concessionárias em mais duas capitais: Florianópolis (SC) e São Luís (MA). As novas concessionárias, que fazem parte do grupo Dimas e Carmais, respectivamente, serão inauguradas nos próximos dias 4 e 5 de outubro. Com investimentos de cerca de R$ 5 milhões em cada, as lojas contam com um espaço de mais de dois mil m² e seguem o padrão GWM.
<
Estamos ansiosos para o momento em que teremos concessionárias em todas as capitais do Brasil. Para isso, contamos com os 28 grupos que compõem a rede de distribuição da GWM e cobrem 100% das cidades brasileiras. Queremos nos tornar referência em carros eletrificados no país”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM. Atualmente, a GWM possui uma rede na maioria das capitais do Brasil. Com estas inaugurações, o número sobe para 34 lojas em shoppings e 31 concessionárias, que atuam em mais de 50 cidades. Além disso, os primeiros Centros de Distribuição Regionais (CDs) já estão em operação, com previsão de chegar a 37 CDs até o fim deste mês.



Esses centros são pontos de estoque dos veículos, próximos às concessionárias da marca, distribuídos por vários estados do Brasil, que permitem o faturamento direto da montadora e pronta-entrega dos seus produtos para o consumidor final. Em vez de ficarem todos no pátio da montadora, os carros permanecem nos CDs até a venda, o que acelera o processo e reduz o tempo de entrega ao cliente.

SOBRE A GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.


Leia Mais.