Teste: Renault Megane E-Tech é a excelência que justifica cada centavo

Modelo oferece até 337 km de autonomia e briga diretamente com Volvo EX30, com autonomia de 338 km ,ambos segundo o Inmetro divulgação/Renault

O Renault Megane desembarcou por aqui em 1998 e foi um sucesso de vendas, contribuindo para consolidar a marca francesa no Brasil. Em 2006, chegou a segunda geração, trazendo inovações para a época, como a ignição com partida start-stop. Posteriormente, o Megane saiu de cena por volta de 2010 e deu lugar ao Fluence que saiu de linha em 2017. Em setembro de 2022, a Renault ressuscitou o nome Megane, mas agora com uma abordagem digna de um Renault europeu. 

Até então, o carro mais caro da marca era o Renault Captur, com sua versão completa (Iconic) custando R$ 161.090. No passado recente, carros mais caros da Renault perderam um pouco de destaque, e o foco da marca era volume de vendas. Agora, a Renault pretende colocar seu projeto no Brasil em destaque, começando com o Megane E-Tech e, neste ano, com o Kardian. 

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