Fiat Argo chega a partir de R$ 46.800 para substituir o Punto e versões 1.4 e 1.6 do Palio

Depois de apresentar os primeiros detalhes do Fiat Argo, a marca italiana finalmente revela nesta quarta-feira (31) os preços de todas as versões do seu novo hatch. O modelo, que chega para substituir as configurações superiores do Palio e o Punto, já começou a ser distribuído às concessionárias partindo de R$ 46.800 na versão Drive 1.0 manual e chegando a R$ 70.600 na variante topo de linha HGT 1.8 automática (veja os preços e principais equipamentos de série abaixo).

+ Primeiras impressões: Aceleramos o Fiat Argo HGT 1.8

Fiat Argo Drive 1.3 Fiat Argo Drive 1.0 Fiat Argo 1.3 GSR Fiat Argo HGT 1.8 Fiat Argo Precision 1.8

Motorizações
Para ocupar a lacuna deixada pelas configurações mais equipadas do Palio, o Argo oferece a versão Drive equipada com os novos motores Firefly, que estrearam no Uno e no Mobi. O 1.0 6V de três cilindros gera 72/77 cv de potência e 10,4/10,9 kgfm de torque, enquanto o 1.3 8V entrega 101/109 cv e 13,7/14,2 kgfm (gasolina/etanol). Ambos são associados ao câmbio manual de cinco marchas, sendo que o propulsor de 1.3 litro também pode receber a transmissão automatizada GSR de cinco velocidades.

No caso das variantes Precision e HGT, o responsável por empurrar o hatch é o motor 1.8 16V e.TorQ, atualizado com o variador de fase do comando de válvulas. Abastecido com gasolina, o propulsor desenvolve 135 cv e 18,8 kgfm. Com etanol, potência e torque sobem para 139 cv e 19,3 kgfm, respectivamente. Os câmbios disponíveis são o manual de cinco velocidades e automático de seis marchas.

Principais equipamentos de série e opcionais do Fiat ArgoArgo Drive 1.0 MT5 (R$ 46.800): airbags frontais; freios com ABS e EBD; Isofix; direção elétrica; ar-condicionado; vidros dianteiros elétricos; travas elétricas; banco do motorista com regulagem de altura; painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas; pré-disposição para rádio; sistema start-stop; rodas de aço aro 14 e calotas. Opcionais: Kit Connect (rádio Connect com comandos no volante); Kit Parking (câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro); Kit Convenience (retrovisores elétricos com repetidores de seta e vidros traseiros elétricos); Kit Multimídia (central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 7”com Apple Car Play e Android Auto, duas entradas USB, saída auxiliar, Bluetooth, streaming de áudio, rádio AM/FM e comandos no volante).Argo Drive 1.3 MT5 (R$ 53.900): adiciona ao pacote anterior a central multimídia Uconnect; monitoramento de pressão dos pneus; volante com comandos de rádio e telefone; segunda entrada USB. Opcionais: Kit Stile (faróis de neblina e rodas de liga leve aro 15); Kit Parking e Kit Convenience.

Argo Drive 1.3 GSR AT5 (R$ 58.900): acréscimo do câmbio automatizado GSR de cinco velocidades com borboletas para trocas de marchas atrás do volante; piloto automático; apoio de braço dianteiro; vidros traseiros elétricos; retrovisores elétricos com função tilt down (rebate o espelho direito ao engatar a marcha à ré); iluminação interna Ambient Lights; controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistência de partida em rampas. Opcionais: Kit Stile e Kit Parking.Argo Precision 1.8 MT5 (R$ 61.800): itens da Drive 1.3 manual, mais rodas de liga leve de 15 polegadas; faróis com faixa de LED; faróis de neblina; alarme; volante com regulagem de altura e profundidade; vidros elétricos traseiros; banco traseiro bipartido; retrovisores elétricos com função Tilt Down; controles de estabilidade e tração com vetorização de torque; assistente de partida em rampas.

Argo Precision 1.8 AT6 (R$ 67.800): acrescenta o câmbio automático de seis velocidades com borboletas para trocas de marchas; volante revestido de couro; piloto automático; apoio de braço dianteiro e luzes internas Ambient Lights.Argo HGT 1.8 MT5 (R$ 64.600): equipamentos da Precision 1.8 manual, mais rodas de liga leve aro 16″; volante revestido de couro; painel com tela digital de 7 polegadas; retrovisores externos com pintura cinza, emblemas HGT, ponteira de escape trapezoidal cromada e molduras pretas nas caixas de roda; suspensão com calibração mais rígida.

Argo HGT 1.8 AT6 (R$ 70.600): itens da HGT 1.8 manual com o acréscimo do câmbio automático com borboletas para trocas de marchas; piloto automático; apoio de braço dianteiro; luzes internas Ambient Lights.Argo HGT Opening Edition Mopar 1.8 AT6 (R$ 75.200): limitada a mil unidades, a série especial de lançamento traz o mesmo pacote de equipamentos da HGT 1.8 automática, mais a pintura exclusiva azul Portofino; aerofólio na tampa traseira, teto e retrovisores pintados de preto; rodas de liga leve de 16 polegadas escurecidas e acessórios Mopar (protetor de soleira das portas; tapetes de borracha e carpete, kit de alto-falantes de 60 Watts, emblemas Mopar nas colunas traseiras). As três primeiras revisões são gratuitas.

Opcionais das versões Precision e HGT (manual ou automática): airbags laterais; Kit Parking; Kit Tech (painel com tela digital de 7 polegadas, ar digital, rebatimento elétrico dos espelhos, chave presencial, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, retrovisor interno antiofuscante); Kit Stile (bancos de couro e rodas de liga leve de 16 polegadas para a Precision e aro 17″ para a HGT).

Todas as versões do Fiat Argo contam com três anos de garantia. Vale lembrar que os primeiros 500 compradores do Argo terão as duas primeiras revisões gratuitas. Para participar da promoção, os clientes precisam cadastrar a nota fiscal de compra do carro no site oficial do modelo até esta quarta-feira (31).

O Carsale participa do teste-drive das versões Drive 1.0 e 1.3 nesta quarta-feira (31) e publicará as impressões e outras informações oportunamente.
Teste-drive a convite da Fiat
 

Fotos: Divulgação

O post Fiat Argo chega a partir de R$ 46.800 para substituir o Punto e versões 1.4 e 1.6 do Palio apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.