Ford Ranger americana terá três motorizações, diz site

A Ford Ranger voltará a ser vendida nos Estados Unidos em 2019 para competir com a Chevrolet Colorado, GMC Canyon, Toyota Tacoma, entre outros modelos, no segmento de picapes compactas (para o padrão norte-americano). O único detalhe que se sabe até o momento é que a Ranger fabricada em Detroit será montada sobre um novo chassi, mas o site da revista Motor Trend já adianta que a picape poderá ser oferecida com até três diferentes motorizações.

Segundo a publicação, a Ranger americana será equipada com motores a gasolina, sendo um quatro-cilindros de 2.5 litros de 177 cv de potência e 24,1 kgfm de torque para as versões de entrada. As configurações mais caras deverão receber o 3.3 V6 de 294 cv e 36,5 kgfm da F-150.

A Motor Trend diz que a terceira motorização poderá ser a diesel, mas flagras da imprensa americana indicam que a Ranger terá uma versão Raptor, equipada com o 2.7 V6 turbo a gasolina da família EcoBoost, capaz de entregar 325 cv de potência.As informações ainda são escassas, mas a imprensa americana diz que a Ranger será vendida nos Estados Unidos nas configurações de cabines estendida e dupla, custando a partir de US$ 20 mil (cerca de R$ 62.200 na conversão atual). Entre as principais novidades estarão o novo câmbio automático de 10 marchas da Ford, faróis de LED, bancos com aquecimento e ventilação e a central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas nas versões mais caras.

Fotos: Divulgação

O post Ford Ranger americana terá três motorizações, diz site apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.