Você acha mesmo que a Ford vai deixar o Mustang fora da briga de Dodge Challenger Hellcat e Chevrolet Camaro ZL1? Nã, definitivamente. De acordo com o flagra e informações obtidas pelo MotorAuthority, o Mustang terá me breve uma nova versão apimentadíssima.
- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Ford
Com potência esperada na casa dos 700 cv, o novo super Mustang poderá resgatar o reverenciado Mach 1 ou manter o sobrenome GT500 usado pela geração anterior. Para chegar a tais números de potência, o motor 5.2 V8 usado pelo Shelby GT350 ganhará a companhia de dois turbos. É uma aposta diferente dos rivais, e da geração anterior do GT500, que usam supercharger. A transmissão será a automática de 10 marchas usada também pelo rival Camaro ZL1.
No visual espere por um muscle car bombado. O novo Mustang Mach 1 terá para-lamas alargados, novo aerofólio de grandes proporções e extrator de ar marcante na traseira. A dianteira será o ponto com as maiores modificações: o Mustang deverá ganhar alguns centímetros no comprimento com a extensão da grade dianteira e o novo para-choque com enormes entradas de ar. Faixas horizontais na carroceria também estarão presentes, como não poderia faltar em um Mustang Mach 1 ou GT500 – quer seja o nome que ele use.
Esta nova versão deverá ser apresentada em 2017, mas vendas apenas em 2018.
The post Ford pode resgatar o nome Mach 1 para o novo “super” Mustang appeared first on Autopolis Portal.
Leia Mais.